elivando amorim Fulano
|
Enviada: Ter Nov 28, 2006 5:05 am Assunto: divulgação de letra e música ( mistura de reggae e rap) |
|
|
[color=blue]faço do rap, minha homenagem / aos manos de leste a oeste de fé e coragem
som do gueto, estilo malandragem / eu entro no agito e mando a mensagem
do verdadeiro estilo pop, do simples som do preto, o som do negro, o hip hop
brasileiro,canção dos guerreiros / não tal como o hino da pátria que já não disfaça o convívio do medo / por isso canto asim do orgulho que há em mim, que se dane o preconceito, sou negro sim. Não nego nunca minha origem / sou o que sou não importa o que dizem. É, mas numa coisa concordo e até aceito seu rótulo, sim, sou diferente, mas só de um jeito que eu posso.
Uma homenagem, só uma homenagem / orgulho negro de fé e coragem
Orgulho do preto sou, com fé em si mesmo vou / orgulho do negro de fé e coragem
Que isso mano, lágrimas nos olhos / sede de vingança, sentimentos de ódio
Hei fica tranquilo, raiva é desperdício e do prato da vingança o negro come frio / mas não estou falando de um ato aversivo, sim de um ser humano de coração ferido / que não aceita o desânimo não se dar por vencido
É de um mano de fé que havendo o que houver nunca dar por perdido
Pelo orgulho do negro com fé em si mesmo / seu alvo atingido
Hei mano sabe quem somos / se liga na idéia cabeça esperta pra quilo que expomos / mostrando o talento do povo guerreiro, nossa irmandade, sem preconceito.Sem medo de encará-los nos olhos, seguindo em frente pelos próprios esforços. Buscando a cada dia o sustento na periferia / e nunca se rendendo a selvageria. Eu sei que é difícil, então faça o possível, mas nunca a delinquencia _ inadmissível. Acredite você tem uma força incrível. Sei que é, e que o negro vive o que não quer, mas o prêmio é o incentivo pro que der e vier. Pense alto mano, seu belo carro "mitsubichi", mas você é quem sabe, conhece seu alvo e supera limites. Que vive a dor, entre o ódio e o amor, o tempo de crise / enfim a mensagem é jamais o crime, e coragem ao negro de fé que nunca desiste.
Orgulho do preto sou, com fé em si mesmo vou / orgulho do negro de fé e coragem
Quero mostra que acredito no sorriso do menino
Numa mãe orgulhosa que acredita no seu filho / ao vê-lo distante das drogas, vivendo sua vida na escola, brincando com os amigos, lendo um livro uma bela história. Sei que muita gente vive o negro drama / e o que pensa em mente não é o sucesso e a fama; só quer acordar tranquilo pro racha do domingo / churrasco e cerveja, amigos reunidos. Isso é possível com justiça e trabalho, mano não considere que isso é coisa de otário. Porque o pior vacilo / é andar armado, na trilha do bandido, homem sanguinário. Só quero que acredites / amor ainda existe, mas com tanta violência ele logo se extingue. Desde que nascemos já engajamos nessa luta / e pra que viemos a escolha é minha e sua; pela minha já optei, escolho a minha música. Sou guerreiro negro da minha cultura / e que se dane o preconceito bando de filho da...
Orgulho do preto sou, com fé em si mesmo vou, orgulho do negro de fé e coragem [color=blue][/color][/color]
elivando amorim
descedente_do_rap@yahoo.com.br |
|