brazzilport.com :: Exibir tópico - Olá sou o Nikdala
brazzilport.com - Índice do Fórum brazzilport.com
Brazzil: Só Brasil, o tempo todo

FAQFAQ   PesquisarPesquisar    GALLERY   Classifieds   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil    Yellow Pages   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 
Google

brazzil.com WEB

Olá sou o Nikdala

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    brazzilport.com - Índice do Fórum -> Contatos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
nikdala
Fulano

MensagemEnviada: Sex Mar 30, 2007 1:39 am    Assunto: Olá sou o Nikdala Responder com Citação

Sabem a origem do meu Nick?

Uma vez tive que me registrar. Pediram-me o Nick. Mas como sou teimoso disse: Não dou!! Mad Mas os moderadores, que até foram bem pacientes e gentis comigo disseram: Dá lá!

E eu, arrependido pois os homens só estão a fazer o trabalho deles disse: Oh! 'tá bem. Fica Nikdala!

É meio chocha essa aí não é?

Então haviam de me ouvir cantar! Brazil, lálálálálá, lalálálálárá, Brazil... Tapem os ouvidos nessa parte ou ficam sem tímpanos!! Very Happy

Até já ppl

http://www.s3wg.multiservers.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    brazzilport.com - Índice do Fórum -> Contatos Todos os horários são GMT - 8 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.