| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Canela Cidadão

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2004 Mensagens: 110 Localização: Manaus
|
Enviada: Sex Nov 18, 2005 5:20 am Assunto: Churrasco de gato? |
|
|
Churrasco de gato?
Alguém já tem experiências, como saber se alguma barraca na rua vende comida bem ou ruim? Tem truques para saber isso ou é só esperar até o dia seguinte para saber?
Só sei que barracas nas quais muitas pessoas comprar coisas são mais confiáveis do que aquelas barracas que nem tem cachorro para vender um cachorro-quente. |
|
|
 |
Puro Híbrido Padre
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 747
|
Enviada: Sex Nov 18, 2005 2:59 pm Assunto: Re: Churrasco de gato? |
|
|
Não posso ajudar. Nunca fiz churrasco de gato, e espero nunca o ter comido.
| Canela escreveu: | Churrasco de gato?
Alguém já tem experiências, como saber se alguma barraca na rua vende comida boa ou ruim? Tem truques para saber isso ou é só esperar até o dia seguinte para saber?
Só sei que barracas nas quais muitas pessoas compram coisas são mais confiáveis do que aquelas barracas que nem tem cachorro para vender um cachorro-quente. |
_________________ Un peu plus à l'ouest... |
|
|
 |
Márcio Osório Artista

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Dezembro de 2004 Mensagens: 432 Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE, Brasil
|
Enviada: Seg Nov 21, 2005 5:36 am Assunto: |
|
|
Em Salvador-BA, matavam os gatos, em época de Carnaval, para fazer tamborim; a carne, assávam-na e serviam sob a forma de "espetinho de carne", nas ruas.
-- Olha o espetinho! Olha o espetinho! Baratinho! Baratinho!
-- Meu Rei, tô procurando meu gato... parece que mataram... tá parecendo que é esse aqui -- e é! Ói o microchip que eu mandei botar no lombo dele... Seu cabra safado, cê matou o meu gato..
-- Péraí, eu explico, seu moço... <vapt><tumpf> num bata assim em mim, não, seu moço... eu exprico procê... <kapow><pow><slap><pals><slap><pals>
Pelo menos, na década de 60, nos meus tempos de menino (cheio de lombriga). _________________ Se não houvesse os verbos ser e estar, os políticos não mentiriam tão convincentemente. |
|
|
 |
Márcio Osório Artista

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Dezembro de 2004 Mensagens: 432 Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE, Brasil
|
Enviada: Seg Nov 21, 2005 5:48 am Assunto: |
|
|
A propósito, não compre nada assado ao ar livre. Isso vale para qualquer tipo de carne, frango assado, teju, calango, preá e bunda de tanajura assada no palito. _________________ Se não houvesse os verbos ser e estar, os políticos não mentiriam tão convincentemente. |
|
|
 |
Canela Cidadão

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2004 Mensagens: 110 Localização: Manaus
|
Enviada: Ter Nov 22, 2005 5:24 am Assunto: |
|
|
Que resposta!
Mas obrigado pelo conselho. !
OBS..
Gosto mais minhas bundas das tanajuras do micro-onda... com um pouquinho de manteiga ou sal.
Tanajura
[Do tupi.]
S. f. Bras.
1. Zool. Designação comum às fêmeas ou rainhas dos insetos himenópteros, formicídeos, esp. as do gênero Atta sexdens, que perdem as asas após o vôo nupcial, indo formar novos formigueiros. Elas levam consigo pequena parcela de cogumelo a fim de darem início à nova cultura. [Sin.: caiapó, içá.]
2. Bras. Pop. Pessoa de nádegas muito desenvolvidas.
 |
|
|
 |
Rosanji Cidadão

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Dezembro de 2004 Mensagens: 112 Localização: EUA/Jamaica
|
Enviada: Seg Nov 28, 2005 3:54 pm Assunto: |
|
|
Adoro comer linguas de gato mmmm delicioso |
|
|
 |
Márcio Osório Artista

|
Enviada: Seg Nov 28, 2005 4:45 pm Assunto: |
|
|
O chocolate língua-de-gato:
Coma bastante língua-de-gato -- mas não língua de gato. _________________ Se não houvesse os verbos ser e estar, os políticos não mentiriam tão convincentemente. |
|
|
 |
Rosanji Cidadão

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Dezembro de 2004 Mensagens: 112 Localização: EUA/Jamaica
|
Enviada: Seg Nov 28, 2005 6:39 pm Assunto: |
|
|
| Márcio Osório escreveu: | O chocolate língua-de-gato:
Coma bastante língua-de-gato -- mas não língua de gato. |
eu nem sabia que havia lingua de gato desse sabor, aqui só vendem o original.  |
|
|
 |
Márcio Osório Artista

|
Enviada: Qua Nov 30, 2005 8:53 pm Assunto: |
|
|
Dos gatos a retirada da língua e a subseqüente assadura ou cozimento (ou mesmo refogamento ao molho pardo ou outro molho melhor) alterar-lhes-ia o paladar, não alteraria?  _________________ Se não houvesse os verbos ser e estar, os políticos não mentiriam tão convincentemente. |
|
|
 |
Gato Zão Fulano

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Localização: Santos - São Paulo - Brasil
|
Enviada: Seg Abr 16, 2007 1:24 pm Assunto: CHURRASCO DE GATO |
|
|
GRAAAAAANDE CONFRARIA!!!!!
E JÁ QUE OCÊIS TÃO CUM SARDÁDE DESSE BRAZIRZÃO,
VÂMO APROVEITÁ E SE DIVURGÁ PROCÊIS!!!
(ÊITIA TREM BÃO, SÔ!)
AGORA, QUANDO OCÊIS VINHÉ PRA SANTOS
PRA MÓR DE MOIÁ OS CAMBITO NAS PRAIA,
OCÊIS TUDO VÃO TER ONDE SABOREIÁ
O MIÓR CHURRASCO DE GATO DO MUNDO!
É UM MUNDÃO DE ESPETINHO
PROCÊIS CUMÊ DE SE ARREBENTÁ!
ALIÁIS, NÓIS NUM FÁIZ ESPETINHOS...
NÓIS PRODUIZ ESPETÁCULOS !!!
TOMEM NOTA DIREITIM DO NOSSO ENDEREÇO
PRÁ MÓR DE NUNSSISQUECÊ:
AV. MAL. FLORIANO PEIXOTO, 201, EM SANTOS!
(FICA QUASE NO CANÁR 2, UMA QUADRÍCA DA PRAIA).
E NÓIS VAI LOGO AVISÂNO:
QUANDO OCÊIS VINHÉ,
VÊ SE VEM CUM SÊDE E CUM FOME!
APROVEITEM, SÔ!
UM GRAAAANDE ABRAÇO DA CONFRARIA,
ZÃO _________________ CONFRARIA CHURRASCO-DE-GATO
CERVEJARIA E ESPETARIA
AV. MAL. FLORIANO PEIXOTO, 201
SANTOS - SÃO PAULO - BRASIL
TELS: +55 (13) 3225-5539 E 3225-8652
E-mail: confraria-churrasco-de-gato@bol.com.br |
|